Pular para o conteúdo principal

Histórico de Versões

Estamos em constante evolução para tornar o rheconhece cada vez melhor, mais estável, funcional e intuitivo.
Confira abaixo o histórico de versões e suas principais melhorias:

Plataforma WEB

✅ v2.12.10

  • Correções no Totem:
    Corrigimos diversos bugs que impediam a utilização correta do Totem.

✅ v2.12.9

  • Correção estilo substituições em modelos dinâmicos:
    Corrigimos os estilos de variáveis de substituição de modelos dinâmicos.

✅ v2.12.8

  • Consistência das substituições em modelos dinâmicos:
    Implementamos funcionalidades de consistência em variáveis de substituição em modelos dinâmicos. Agora ao editar um campo digitável ou opções selecionávies as alterações serão refletidas automaticamente dentro do editor. Caso a opção seja removida ela também será excluída automaticamente do editor.

✅ v2.12.7

  • Correção processamento assíncrono:
    Corrigimos um erro que impedia o processamento de solicitações de assinatura de forma assíncrona quando a solicitação utilizava Modelos Dinâmicos.

✅ v2.12.6

  • Processamento da solicitação de assinatura assíncrona:
    Melhoramos a mensagem informativa ao solicitar assinatura de documentos informando que o processamento está sendo realizado em segundo plano.

✅ v2.12.5

  • Correção de erro ao solicitar assinatura de documentos:
    Corrigimos um erro que impedia a solicitação de assinatura de documentos.

✅ v2.12.4

  • Diversas correções funcionais:
    Corrigimos diversos erros de funcionalidades da plataforma tais como botões não (des)ativando corretamente, tecla TAB não percorrendo campos disponíveis, entre outros.
  • Conversão assíncrona de modelos dinâmicos:
    A conversão de um modelo dinâmico para PDF é uma operação demorada. Para evitar longos períodos de espera durante o envio de solicitações de assinatura, a plataforma realizará essa conversão de forma assíncrona.

✅ v2.12.3

  • Correção de erro ao assinar documentos:
    Corrigimos um erro que fazia com que documentos assinados não fossem gerados pela plataforma.
  • Correção de erro ao realizar downloads de documentos:
    Corrigimos um erro que gerava uma pasta adicional ao realizar download de documentos.
  • Novo item no menu lateral:
    Adicionamos um item de acesso rápido para o validador de documentos no menu lateral.

✅ v2.12.2

  • Correção de erro ao editar cadastro de empresa:
    Corrigimos um erro que impedia a edição dos cadastros de empresas.

✅ v2.12.1

  • Alteração na ordem de montagem do endereço:
    Alterado a ordem de montagem dos endereços passando o CEP para antes da cidade.
  • Modelos dinâmicos fiéis ao editor:
    Agora os PDFs gerados utilizando modelos dinâmicos estão fiéis ao que você vê no editor.
  • Correção de validação de campos obrigatórios:
    Corrigimos um bug que gerava uma mensagem informando que existem campos obrigatórios sem preenchimento caso exista algum campo obrigatório do tipo data (mesmo estando preenchido).
  • Nome dos assinantes nos emails:
    Para facilitar a identificação do assinante adicionamos o nome deste no corpo e assuntos do email enviado quando o processo está finalizado.
  • Melhorias no salvamento automático de modelos dinâmicos:
    O salvamento automático agora está mais discreto e não irá mais apresentar notificações desnecessárias informando que ele está acontecendo.
  • Correção de fuso horário em datas:
    Corrigimos o fuso horário de datas geradas pelo servidor para UTC-03:00.

✅ v2.12.0

  • Documentos dinâmicos com opções digitáveis e tela de entrada:
    A partir de agora você pode modificar informações no documento via tela de entrada antes de enviar para assinatura e os assinantes podem digitar informações customizadas que serão gravadas no documento.
  • Correção de bug ao editar Perfil:
    Corrigimos um bug que causava erros ao editar o seu próprio perfil de usuário.
  • Compatibilidade com conteúdos extraídos do Word:
    Melhoramos a compatibilidade do editor de textos ao copiar conteúdos com imagens diretamente do Word.
  • Correção de bugs:
    Realizamos a correção de alguns bugs de usabilidade da plataforma.

✅ v2.11.3

  • Correção de bugs:
    Realizamos a correção de diversos bugs de usabilidade da plataforma:
    • A tela indicativa de carregamento não escondia durante criação/edição de Envelopes.
    • Imagens aparecendo em cima do formulário de criação de Campos Customizáveis.
    • Erro durante a edição/criação de Envelopes que fazia os Modelos do envelope aparecerem sem Título/Descrição.
  • Salvamento automático de Modelos Dinâmicos:
    Agora os Modelos Dinâmicos são salvos automaticamente conforme você digita o conteúdo evitando perda de progresso caso algum imprevisto ocorra.

✅ v2.11.2

  • Correção no importador para cadastros já existentes:
    Foi corrigido um erro de validação de dados durante a atualização de cadastros existentes na importação.
  • Indicador visual de erros no formulário de cadastro de pessoas:
    Foi adicionado um indicador visual informando quais abas do formulário contém campos preenchidos com erro.
  • Formulário pode localizar o cadastro do assinante:
    Pode acontecer de uma pessoa não estar vinculado ao email que você utilizou para a busca e com isso o formulário irá pedir pra você preencher todos os dados do cadastro. Após isso, ao digitar o CPF do assinante, caso ele já exista na base os dados serão preenchidos automaticamente.

✅ v2.11.1

  • Ordenação de campos customizados:
    Agora você pode mudar a ordenação de campos customizados alterando a posição deles durante a montagem do formulário.
  • Importador mais inteligente:
    Agora o importador ficou mais inteligente durante o processo de validação dos dados importados e será capaz de definir se é um cadastro novo a ser criado ou se é um cadastro existente que deve ser atualizado.

✅ v2.11.0

  • Correção edição de usuários:
    Corrigido um erro ao editar cadastros de outros usuários ou editar o próprio usuário logado.
  • Importador utiliza campos customizados:
    Para facilitar a importação de dados o importador agora é capaz de atribuir automaticamente dados para campos customizados.

✅ v2.10.0

  • Padronização de interfaces:
    Todas as páginas da plataforma foram padronizadas seguindo uma mesma linha de design.

✅ v2.9.0

  • Troca de senha obrigatória:
    Por questões de segurança, agora novos usuários devem obrigatóriamente trocar sua senha após o primeiro login.
  • Implementação de campos customizados:
    Agora é possível criar campos customizados no formulário de cadastro de assinantes sendo também utilizados dentro de Modelos dinâmicos.
  • Compatibilidade com conteúdos extraídos do Word:
    Melhoramos o editor de Modelos para ter uma maior compatibilidade com conteúdos copiados/colados diretamente do Word.
  • Visualizar documentos durante processo de solicitação de assinatura:
    Pensando na praticidade agora é possível que você visualize seus documentos a qualquer momento durante o processo de solicitação de assinatura.
  • Validação de dados obrigatórios:
    Durante o processo de solicitação de assinatura o sistema valida se todos os dados marcados como obrigatórios (incluindo campos customizados) estão preenchidos para cada assinante selecionado.

App IOS/Android

✅ v1.8.1

  • Alterações no status dos processos/documentos:
    Realizamos uma alteração visual no status dos processos de assinatura e dos documentos.
  • Correção da listagem de documentos:
    Corrigimos um erro que impedia a listagem correta de documentos na página inicial do aplicativo.

✅ v1.8.0

  • Melhorias na estabilidade:
    Corrigimos um erro que encerrava o aplicativo durante o reconhecimento facial em dispositivos Android.
  • Documentos dinâmicos com opções digitáveis:
    Implementamos a possibilidade do assinante digitar informações que serão gravadas no documento durante o processo de assinatura.

✅ v1.7.0

  • Correção Android 15:
    Corrigimos a compatibilidade do aplicativo com o Android 15.
  • Correção de bugs:
    Corrigimos um bug no IOS e no Android que fazia o aplicativo fechar sozinho caso o celular estivesse com algumas configurações de acessibilidade ativadas.
  • Tela de atualizações:
    Implementamos uma tela nova no aplicativo que indica se é necessário uma atualização de versão.

✅ v1.6.1

  • Melhorias de interface:
    Adicionamos indicadores visuais para a quantidade documentos pendentes de assinatura.
  • Melhoria no processo de reconhecimento facial:
    Agora o reconhecimento facial ficou mais simples e intuitivo com indicadores visuais claros e narrador mais eficiente.